Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Semana dos Médicos

Esta semana está acabando e eu estou quase acabada junto. Foram 04 dias de visitas a médicos. E muitos exames. 
Mas hoje, um me deixou mais para baixo que eu já estou.
Minha Testosterona está baixíssima, 12

Quais os sintomas da deficiência de Testosterona?
Na mulher:
- diminuição da libido e do prazer sexual,
- diminui a quantidade e freqüência de relações sexuais .
- provoca dificuldade de atingir o orgasmo,
- aumento da gordura abdominal ,
- culote,
- rugas e flacidez muscular ,
- mau humor,
- depressão,
- fadiga intensa.
e até mesmo alguns casos de celulite

GENTEEENNNN tá tudo se encaixando perfeitamente né?!
Agora eu vou dormir que eu estou morta de sono, mas amanhã vou "dibulhar' este assunto aqui no blog. Beijos e Boa Noite a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...