Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mas continuando

Como estava dizendo em meu post do dia 1º de agosto, a dermocosmética atualmente está muito cara, antes usavamos o acnase ou então a ta água do arroz e voilá...
Então lembrando da tal água do arroz, eu resolvi buscar em meus cadernos de anotações da época da escola eu sempre fazia uma agenda, coisas de meninas adolescentes.. E sempre anotava as receitas da vovó. Sempre funcionavam...
A minha avó tinha uma pele nossa de dar inveja a muitas meninas de 18 aninhos. E a minha mãe hoje com 75 anos, não tem quase nenhuma ruga, celulite? Nunca vi, (morro de inveja, sofro deste mal desde os 15 anos) e cabelos brancos? Ta bem mas dá para contar os fios. E nunca pintou os cabelos. Chega ser até um abuso você não acha?
Que falta de amor, ter uma genética tão boa e nem me doar um pouquinho....
Mas, eu resolvi buscar meus caderninhos e testar as receitas da vovó pelo menos o tempo em que estiver na Alemanha, porque dermatologista lá é um saco, a que eu fui tinha a pele meio estranha para o meu gosto....
E o cabelo, arrrrg um emaranhado de sei lá o que.
Então vamos testar hoje a primeira receita da Vovó:
O famoso e já tão comentado Leite de Rosas ou a Água de Colonia, tá certo aquilo é álcool puro só o cheiro me dá náuseas, mas aqui eu comprei um produto que me custou 482, dinheirinhos por 2 vidrinhos, e depois de 4 meses de uso, qual o resultado? NADA de tão extraordinário, apenas me empobreceu 482, dinheirinhos, (devia ter comprado aquele vestido, que com uma maquiagem bacana faria mais sucesso. mas agora é tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...