Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Desabafo - Parte I

Ta certo que para desembarangar vale  "quase tudo", mas a verdade é que os dermocosméticos estão cada vez mais caros.
E como estou morando meio que aqui e na Alemanha, eu fico meio sem saber como cuidar da minha pele, aqui no Brasil, qualquer visita a dermatologista eu saio com uma receita médica de +- R$ 500 reais, e olha que comprando nas famosas "farmácias populares", na Alemanha um pouco mais em conta, mas sempre pensamos em real, então acaba ficando igualmente caras.
A ideia deste desembarangamento, não é "embelezar" e empobrecer, até porque bonita sem din didn ninguém consegue manter a "beleza".
A beleza é realmente cara, ao menos para mim é esta a conclusão.
Mas quem disse que precisamos ser estrelas de cinema e novelas para nos sentirmos lindas?
E quem impôs que para sermos lindas temos que ser altas, loiras e magras?
Aqui, o meu sentindo de desembarangar não significa, ficar a cara da Angelina Jolie, o corpo da Gisele Bündchen, as coxas da Ivete e nem tão pouco ser uma  maluca neurótica que só pensa em beleza.
Não na verdade, o sentindo aqui é ser saudável, ser uma mulher de bem com a vida e o espelho, sem neuras e frescuras.
Eu posso e quero comer tudo, mas sei que preciso controlar o meu peso, mas não porque alguns me dizem nossa você era tão magrinha. O que aconteceu com você?
Gente, as pessoas envelhecem sabia? 
Tá certo que as minhas espinhas esqueceram deste detalhe e ainda insistem em me achar que estou na adolescência. Mas enfim, as pessoas envelhecem, elas se estressam e o corpo acompanha estas mudanças.
Lógico, que eu não estou aqui querendo justificar meu descaso com meu corpo, sempre fui muito magra, e hoje estou uma Baleia.
Eu sempre pesei entre 58 a 62kilos, eu tenho 1.75 e hoje eu estou com 85 kilos. 
Mas vou morrer por causa disto??? É crime estar fora do peso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...