Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Desabafo - Parte II


Enfim, como estava dizendo ontem, não me sinto uma criminosa por estar acima do peso. Mas também não me sinto confortável, tenho sentindo muitas dores no joelho, nas pernas, me canso facilmente.
Eu me sinto muito mais cansada que o de costume. E é esta a minha preocupação, minha saúde. E é esta a quem eu devo satisfação, a minha saúde. 
Vários são os motivos:
Desde querer um dia ser mãe e ter o direito de ver meus filhos crescerem. 
Então preciso me cuidar, não porque a sociedade me impõe a ditadura da magreza. Me perdoem a sinceridade, QUE SE DANE ESTA SOCIEDADE, que faz com que várias meninas fiquem doentes, e acabem morrendo por que "precisam" ser magras para serem aceitas pela tal sociedade.
É justo isto?
Querer ser saudável é querer ser uma pessoa com saúde e sem neurose, que vive de bem com tudo e todos. Isto sim é válido para mim, este sim é meu projeto de desembarangamento.
E hoje eu estou disposta a levar meu projeto mais que nunca a sério, buscando meu equilíbrio entre as medidas de meu corpo e a minha mente. 
É buscar formas de não envelhecer antes do tempo, porque para mim a velhice é um premio, os que não conseguem chegar lá... 
Morreram jovens. e isto eu não quero... Que venham minhas rugas (pequeninas, risos).
Eis então que surgem várias questões:
Quais são os cuidados para não envelhecer antes do tempo?
A Velhice pode guardar a beleza?
Lidar com a velhice é complicado para as mulheres?
Pois bem, dadas as questões eu vou em busca das respostas. E quero compartilhar aqui com todos que lê meu blog.
Eu quero entrar nos meus 35 anos preparando meu corpo e mente para os 40.. Que como muitos falam depois que entramos nos "entas" poucos conseguem sair....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...