Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 4 de agosto de 2012

O Rosto


O rosto é o espelho da alma. Com ele, expressamos nossos sentimentos e estados de espírito. Um sorriso pode encantar, e um rosto triste que nos torna pensativo e empatia. 
Mas o rosto é mais do que uma pele bem lisa, sem poros visíveis, rugas de beleza e uma aparência saudável. Então a busca por produtos que ajudam a melhorar a pele naturalmente torna-se cada vez mais em evidência, a escolha a partir de seu produto a atenção adequada de acordo com a idade ou tipo de pele e cuidados para a nossa pele com os nutrientes necessários e umidade suficiente. 
Um tratamento personalizado facial que compreende as fazes da "Limpeza, Tonificação e HIdratação" têm sido considerados como os três pontos fixos da indústria de cosméticos. 
Mas devemos tomar muito cuidado porque as vezes aquele creme X é excelente para "Maria" e péssimo para "Joana". E vice versa.
Sempre antes de iniciar o uso de algum cosmético novo,  procure o dermatologista de confiança, descubra seu tipo de pele e utilize apenas os produtos indicados para seu tipo de pele.
Eu estou seguindo a risca  este ensinamento, e daqui a 1 mês quero postar fotos do meu antes e depois. E minha opinião sobre os produtos que estou a usar. Porque precisamos de no minino 4 semanas de uso regular não é mesmo?
Então vamos a mais este desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...