Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pantogar

Estava muito preocupada porque a minha dermatologista receitou para meus cabelos e unhas o Pantogar por ao menos 06 meses. 
E por ser 2 comprimidos ao dia, eu precisaria de ai menos 12 caixas (30 comprimidos), eu não conseguiria viajar com 12 caixas de remédio. 
Mas Graças a DEUS nas Zoropas tem o remédinho, com um nomezinho um cadinho diferente lá é Pantovigar, carinho igual.
Mas este remédio é realmente um achado para minhas unhas e cabelos, antes minhas unhas quebravam e descamavam demais, e meus cabelos nossa mais no chão que em minha cabeça.
Então meninas depois de 1 mês de uso eu voltarei para dar minha opinião.

O Pantogar é um remédio confiável e muito bem recomendado por Dermatologistas. Os resultados do tratamento são visíveis após o terceiro mês de uso. 

Composição:

Vitamina B1 60 mg D-Pantotenato de Cálcio 60 mg Levedura 100 mg Cisteína 20 mg Queratina 20 mg Ácido Paraminobenzóico 20 mg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...