Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 22 de julho de 2012

101 coisas em 1001 dias.

O projeto: O projeto entrou no ar em 18 de dezembro de 2005, inspirado na versão em inglês Day Zero Project
A missão:  Cumprir 101 tarefas em 1001 dias. As tarefas devem ser específicas com resultados mensuráveis ou claramente definidos, também devem ser realistas e exigir algum esforço de sua parte. Esta não é a ordem de como as tarefas acontecerão, apenas a ordem que os desejos vão aparecendo em minha mente.

Início: 31/07/2012
Fim: 28/04/2015
Status: Em execução

(1) Perder -25 kilos;
(2) Ter meus Filhos;
(3) Manter meu peso entre 60kg e 62kg;
(4) Fazer um peeling no rosto para melhorar a aparência da pele;
(5)  Adotar um gato;
(6) Ter um Bulldog Frances;
(7) Comprar uma casa com jardim;
(8) Fazer clareamento dental a laser;
(9) Ter um emprego que eu ame;
(10) Fotografar mais meus momentos;
(11) Pelo menos uma vez por ano viajar para algum lugar que eu não conheça;
(12) Ler mais;
(13) Conseguir o Certificado C1 na Língua Alemã;
(14) Ir ao cinema ao menos 6 vezes por ano. 
(15) Ver o nascer e o por do sol do oceano Pacífico e no Atlântico;
(16) Ir a um jogo da copa de 2014;
(17) Aprender a cozinhar na panela de pressão;
(18) Voltar ao Chile.
(19) Ir a um restaurante com uma bela vista, para um jantar romântico;
(20) Voltar a Berlim e jantar no restaurante da  Berliner Fernsehturm;
(21) Me dar um dia de princesa e de rainha;
(22) Dar presentes a minha mãe;
(23) Nadar pelada;
(24) Comemorar todos os meus aniversários;
(25) Orgulhar minha mãe.
(26) Escrever mais cartões postais aos meus amigos;
(27) Não esquecer do aniversário de nenhum amigo e parente;
(28) Esquecer de McDonald, Burguer King e cia ltda, por ao menos 3 meses.
(29) Ajudar alguém a emagrecer, junto comigo;
(30) Fazer um book sensual, (qdo emagrecer)
(31) Fazer piqui-nique com o meu amor em um lugar bem bonito.
(32) Ir a igreja para orar com mais frequência
(33) Ficar 1 mês sem comer NENHUM tipo de pão.
(34) Ficar 1 mês comendo apenas carboidratos integrais.
(35) Fazer um check up geral no médico;
(36) Fazer uma caminhada ecológica.
(37) Fazer sessões de drenagem linfática ao menos 1 por mês;
(38) Fazer 20 sessões de massagem relaxante por ano;
(39) Ir a um Concerto Musical;
(40) Voltar a Linderhof e ao castelo Neuschwanstein;
(41) Fazer um cofrinho de moedas e juntar por 1 ano.
(42) Plantar uma árvore.
(43) Abraçar uma árvore.
(44) Fazer uma viagem com a família.
(45) Aprender a ser Super Organizada;
(46) Usar cílios postiços.
(47)  Voltar a andar de bicicleta, pelo menos aos fins de semana ;
(48) Aprender a dança de salão;
(49) Ter crises de riso;
(50) Visitar o tumulo dos meus Vovôs e das minhas Vovós;
(51) Sair um dia e poder comprar roupas sem me preocupar com valores e quantidades.
(52) Beber mais água por dia
(53) Ficar mais próxima dos meus amigos(as);
(54) Ter contato apenas com pessoas que me sinto bem;
(55) Fazer um chá, jantar ou almoço para amigas.
(56) Fazer 5 refeições diárias, sendo que o lanche da tarde não pode ser bolachas recheadas, por 30 dias
(57) Tomar e aproveitar um banho de chuva 
(58) Fazer uma festa surpresa para alguém especial. 
(59) Ir ao teatro.
(60) Fazer os exercícios do Live Mocha pelo menos 1 vez por semana por 3 meses.
(61) Ir a uma festa a fantasia;
(62) Arranjar um hobbie afastado da vida tecnológica;
(63) Aprender a cozinhar pelo menos 10 pratos saudáveis;
(64) Deixar de alimentar discussões;
(65) Começar a fazer exercício físico;
(66) Dormir mais de 6 horas por dia;
(67) Montar um caderno de receitas;
(68) Melhorar minha memória;
(69) Comprar uma máquina de costura;
(70) Aprender a costurar;
(71) Ganhar 50 trófeus no Lets Dance - PS3
(72) Assistir ao Cirque du Solei.
(73) Passar um fim de semana em uma pousada com o meu amor.
(74) Fazer uma limpeza de pele.
(75) Comprar muitas calcinhas novas.
(76) Ser bastante diferente nos próximos meses;
(77) Escrever para uma revista;
(78) Ter todos os álbuns do U2;
(79) Comprar apenas sapatos que irei realmente usar; 
(80) Tentar gostar de algum chá.
(81) Comprar um corretivo facial novo;
(82) Fazer uma pizza com o meu amor;
(83) Diminuir Leia-se ERRADICAR a preguiça;
(84) Fazer um blog que ajude a muitas meninas;
(85) Aprender a deixar o celular ligado;
(86) Comprar um creme para o cabelo crescer saudável;
(87) Não fazer dívidas nenhuma;
(88) Comprar ou ganhar um relógio prateado;
(89) Comer de café da manhã pão sovado com requeijão em pedaço e café com adoçante.
(90) Passar todo carnaval com uma fantasia bem legal;
(91) Ouvir música beeem alta em casa sozinha;
(92) Meditar;
(93) Ir a Toscana (Itália);
(94) Voltar a Academia e malhar;
(95) Imprimir uma foto de quando eu era gorda e levar na carteira;
(96) Comprar um mural novo de fotos com imã;
(97) Comprar uma bolsa de couro branco;
(98) Comprar uma camiseta branca básica; 
(99) Passar a virada do ano saltando as 7 ondas na praia;
(100) Completar ao menos 50% das minhas metas propostas e
(101) Fazer uma nova lista com os desejos que não alcancei e com novos desejos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...