Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Acne

Meu maior sofrimento neste processo de desembarangamento, a ACNE. Que merda, alguém avisa a estas danadas que eu já sai da puberdade?
Nossa Senhora das Gordas Tristes, me acuda! kkk
Barriguda e com Acne, ninguém merece não é mesmo? Mas  bem voltando para as danadas, hoje é dia 26/07 e estou começando o tratamento com os seguintes produtos:
Prescrição Médica (antes de iniciar qualquer tratamento, consulte um médico)

Higiene da Pele: 3x ao dia
ela me indicou dois e eu comprei os dois:

Clarear a Pele e diminuir as Acnes: Somente a noite

Novamente dois, alternar os dias

 E Proteção Solar: passar de 3 em 3 horas, ou quando sentir a necessidade:












Quando estiver no Brasil









E quando estiver na Alemanha (lá minha pele é muito seca)







Bem, vou começar hoje o tratamento, todos os produtos comprados, daqui a exatos 30 dias eu falo o resultado das 4 semamas.

Ah, ia me esquecendo, meus cabelos e unhas estão quebrando demais então a minha MARAVILHOSA TUDO DE BOM dermatologista me receito um remédio chamado Pantogar.
                                                                                  Fonte da imagem:clinicarenova.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...