Eu estou emagrecendo...

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Descobertas

Ai que saudade deste espaço. Muitas mudanças inclusive física.. Mas enfim, algumas descobertas que estão me devorando por dentro, e muito vida para aproveitar em pouco tempo.
Mas a vida é assim, temos que viver cada minuto e aproveitar como se fosse o último não é mesmo?
Eu descobri que tenho uma pequena "bolinha" em meu encefalo, e preciso operar, mas sinceramente, eu não estou disposta não.
Entrego a DEUS o meu destino e confio no que Ele tem preparado para mim. Ja agradeci e agradeço a todos os minutos pois eu sei que não carregamos cruz maior e mais pesada que nossas forças.
Então, vou procurar viver a minha vida com bolinha avec, e CE LA VIE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...